Aos Ares Jogar...

Tempos chuvosos estes!

  

Eu quase não saio de casa na segunda passada. Mas vou matar dragões enfim: estes indígenas das selvas acadêmicas. Valei-me São Jorge, santo de minha bisavó!

 
Universidade Federal de Pernambuco: letras graúdas escritas na parte superior do frontal da reitoria. Seu prédio completamente separado do "campus": geográfica-socialmente. Bolo de noiva na cabeça de quem nos chefia!

 

Minha cadeira de crítica de cinema. Quem vai comentar: "Avatar nhém-nhém-nhém..."; "Avatar tal e qual..."; "Avatar A e Z..."; "Avatar... (Por favor, gente católica: não completeis vós as orações feitas por quem celebra no sábado-santo! Círio-pascal dói muito se bem usado)"?

 
Semana de "História Oral": por todos os buracos livros!

 

As Mulheres e suas idiossincrasias. As Mulheres e suas contradições. Maravilhosas. Maravilhosas! Elas existem? Tal momento poesia nos faz. 

 

ARREDIAS  

 

Tantas Mulheres formosas...  

Não posso tocá-las;  

Nem beijá-las;  

Tampouco desnudá-las... Para mim. 

 

Quero demais!  

 

Mas elas por muitas vezes assim também não desejam?  

 

 

29.10.2009 

Tarde  

12.11.2009  

Madrugada

Procuro Clericuzi, d' Andrade Lima, Figueredo, Rodrigues Furtado de Mendonça, Rosendo... "Cadê"?

Vamos ao ponto final? Ponto final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas, Notas e Notas

Histórica Disposição

Busílis