domingo, 4 de dezembro de 2016

Durante meu dia todo tenho várias idéias, inúmeras quase de tantas, sobre muitos escritos que posso dar ao largo das leituras alheias. Entretanto quando me preparo para pôr a primeira letra no papel... Todas as idéias, sem sobrar uma, fogem que nem galinhas assustadas. É de tirar o fôlego!

*

As feministas não entendem... Quando dizemos que mulheres são putas ou santas estamos a lhes fazer elogio! Quê? Sim: ouviste bem, oh feminista de plantão! Antes de teu chilique posso terminar este texto com as devidas explicações?

Seguinte.

Todos os homens são medíocres em tal ponto cá levantado. Simples: não?

*

Hei de fazer média com as diversas religiões para fingir ter algo superior digno de qualquer espiritualidade charlatã? Na minha busca cotidiana pela coisa verdadeira concluí que não há revelação divina comparável com a da Cristandade.

*

Engraçado? Sim: algo bem engraçado... Tem gente que se diz descrente mas tem orgasmos até com ídolos pagãos! Inclusive também eu por um agnosticismo suposto tempos atrás... Ê! Minha cabeça precisava tomar um banhos de descarga na privada. “Mea culpa”!


18. 12. 2012
Tarde/Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário