O povo da canhota só sabe depredar: desde depredar o patrimônio público chegando, se não impedido for, até na depredação da própria civilização na qual sobrevive! Vandalismo puro.



Fora Temer! E Lula na cadeia! Jamais então um pedido sem outro. Quem não adotar ambos vai pôr em risco seu bom-senso no mínimo!



Por incrível que pareça nós temos enfim no Brasil uma política saudável: esta não existe sem confronto. No mais: ao conservadorismo meu viva!



Lula voltando vamos entregar as vidas das crianças em gestação a Baal definitivamente. Não hei de sujar assim minhas mãos em sangue de seres inocentes! E já me sujei demais no passado... Basta!



É para derrubar Temer sim! Apoiar gente bandida por uma suposta segurança nas instituições governamentais, que vão caindo de podre por sinal, imoral é.



A nossa constituição é mais remendada que colcha de retalhos!... Constituição que no seu conteúdo não se mantêm é constituição? Algo para nos questionarmos assim.



O problema do conservadorismo por inúmeras vezes é se misturar promiscuamente com gente liberal... Há de se ter cuidado nisso! Que nem quando dão algum apoio para reformas vis que nem as que sofremos hoje saídas do Jaburu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas, Notas e Notas

Histórica Disposição

Busílis