Ode Magnífica

Meu corpo por inteiro quer ter paz!
Até na voz!... A voz que diz algo sobre qualquer ser.
É dito tudo bem só com amor.
Não é Vênus quem a tirar as vestes de Minerva vai?

Sofia só deseja ficar nua.
Meu corpo só com ela quer ter paz!
A paz de contigo minha vida ter,
Oh ser angélico!
Paz de contigo minha vida ter,
Oh ser humano!
De convosco minha vida ter, Céus e Terra!

Diálogo não há sem fazer amor.
É mar de se banhar sem um pudor sequer!
Meu corpo por inteiro quer ter paz?
Sofia só deseja ficar nua.
Meu corpo só com ela quer ter paz!
É mar de se banhar sem um pudor sequer!

Qualquer alma que se banha tem um corpo.
Canta Rildo de Deus: "Os anjos nunca tomaram banho".
Mas os anjos amam apreciar alguém a se banhar
Em águas até no coração lhe lambendo.

Digo mais: e quaisquer anjos encarnados estão nus!
É mar de se banhar sem um pudor sequer.

De vez assim para sempre dialogo
Na praia de nudismo com todas as mulheres
Amáveis desde sempre.
Não é Vênus quem a tirar as vestes de Minerva vai?
Cântico dos cânticos!
Na flor do sexo... No sexo da flor...

É dito tudo bem só com amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Histórica Disposição

Notas, Notas e Notas

Zé Pereira Chegou!