Tristíssima Contradição

Um dos momentos importantes na vida, daqueles em que se dão estalos intelectivos, em pouquíssimo tempo, sucessivos uns aos outros, elevando níveis de compreensão sobre coisa qualquer em quem quer que seja, comigo foi quando dei meus ouvidos a Raul Seixas. E logo me tornando fã de tal compositor de canções: assim igualmente se fez meu pai.

Meu pai: tão crítico de tudo desde sempre mas demais com um "Maluco Beleza" que lhe dava bom arsenal para bombardear algo qualquer estabelecido por instituições ou sociedades... Que se tornaria porém, muitos anos depois, um apaniguado de Jair Messias Bolsonaro: político tão abjeto quão a bisonha vontade de ser alguém estúpido somente.

Não sei lidar bem com isso... Realmente não sei. Surpreendente? Sim: infelizmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas, Notas e Notas

Histórica Disposição

Busílis