Um sacerdote católico prega que quem desconhece sua fé vem a ser apóstata. Melhor: desconhecer no sentido de não estudar! Então, após tal pregação, o Catolicismo deixa de ser a segunda maior religião do mundo para ser uma das nanicas...

+

Fazer críticas maldosas a quem comete seus erros e também reza não é contraproducente no fim das contas? Bem... Lembro-me que Jesus disse que não veio para gente sã mas sim doente. Portanto... Vamos deixar em paz os defeitos alheios? E se somos vítimas dos seus erros façamos a correção devida sem lançar mão de tal provocação tão infantil!

+

Um sacerdote católico prega que todas as pessoas católicas devem estudar a sua fé. Digamos então que tais pessoas estudem de fato. Que maravilha! Bem... Ampla maioria delas apoiarão, após seus estudos, a Fraternidade São Pio X.

+

O povo defende com unhas e dentes Estado laico mas nem sabe que diabos vem a ser isso. Por favor: chega de palpite! Vão estudar e depois, assim seriamente, discutam. Para começo de conversa vou levantar a lebre... Não existe cultura laica: vamos ter então Estado laico? Qualquer pessoa defensora de tal laicismo nos Estados pode tal pergunta me responder?

+

É tão fácil dizer que vivemos em um mundo que não presta... Que pessoas são horríveis... E mais coisas do gênero. Mas quem diz tais asneiras já tentou pensar ao menos na dificuldade para chegar onde nós estamos hoje? Temos organizações sociais bastante complexas para serem pensadas somente por gente descontente com a vida...

+

Bem... Até no presente momento não encontrei qualquer pessoa pagã que saiba realmente sobre paganismo. Se nem sabem sobre sua própria religião que dirá saberão algo da minha! Melhor é não exigir portanto.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas, Notas e Notas

Histórica Disposição

Busílis