Não reproduzam discursos de quem quer que seja sem antes procurarem saber se correspondem eles sim ou não a realidade. Sem qualquer correspondência são besteiras já ditas infelizmente repetidas. Nem que sejam ditos por Nosso Senhor Jesus Cristo! Quem diz a verdade não teme receber a confrontação daquilo que sabemos, enquanto seres humanos, de fato tendo discernimento mais sinceridade. Portanto se continuarem a papagaiar idiotices vou lhes pressionar a reproduzirem os discursos de Dilma "Presidanta".


No livro Caim, de Saramago, sua personagem principal se chama José Saramago. Mas o “deus” em livro tal é qualquer, e toda talvez, incompreensão desse Caim.


Jamais tente me dizer saber mais que qualquer ser humano só por causa de seu diploma. Basta falar a mínima bobagem sobre qualquer assunto: com gosto botarei seu canudo na lama. Melhor! Agradecerás a mim de joelhos por ter posto tal papelucho no chão ao invés de noutro canto... Lá no seu curso superior seria: que tal? Pode ser de qualquer faculdade: Letras, Engenharia, Medicina, Direito... Também História! Pode ter pego por Harvard: não interessa! Bastou falar asneira para meus ouvidos doerem e minha voz gritar aos quatro ventos assim: "Imbecil!".


Meu caçula fez observação pertinente sobre monge budista de novela... Sim: alvo do charme venéreo. Quão as pessoas tem preconceito com gente celibatária! Monge... Padre... Ninguém que deseja ser virgem escapa! Não reclamo de preconceito necessariamente pois qualquer pessoa forma doutra supostos conceitos enquanto não a conhece bem. Todavia deixem o celibato viver em paz! Há seres humanos que sim resistem a cafajestes e vadias.


Toda reclamação por mim escrita penso setecentas e duas vezes e repenso mais novecentas e três antes de pôr na grafia da letra pois eu posso ter feito também a burrada que desejo criticar: por exemplo. Reclamar em vão? Se possível nunca! Vamos primeiramente compreender? Agora compreender não é passar a mão na cabeça. Bem... Inclusive, futuro próximo, pretendo registrar igualmente minha “Mea Culpa”. Que pena: não sou tão foda quanto pareço!...


Contemplar a nudez é pecado? Vamos então destruir todas as pinturas com modelos sem vestes! Enquanto mandamos grandes obras artísticas ao limbo propagamos nosso mau gosto de carolas para todas as criaturas.


Toda pessoa, por mim conhecida, que se pôs a reclamar de qualquer humor feito sem inteligência já fez piadolas até piores. Reclamações que por muitíssimas vezes vão chegar às raias de ser irritante... Nossa Senhora do Bom Humor: valei-nos! Até para rir precisamos aturar chatices? Humor é para ser vadio! Também eu por exemplo já fui bastante praticar tal carnaval de chatura... Não mais! Deixemos o povo rir das piadas até bobas ou cretinas: um dos momentos raros de contentamento neste “vale de lágrimas”. E viva Rafinha Bastos!



23. 11. 2013
Tarde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas, Notas e Notas

Histórica Disposição

Busílis