Outra Descrição Minha

Não sou mais feminista: motivos racionais. Continuo porém sendo fã de Madona. Mas prefiro música clássica: de tão melhor esta nem se pode comparar com qualquer outra! Melhor é também outra Madona, Madona de fato por ser Nossa Senhora, pois com ela voltei para não mais sair, assim espero, do Catolicismo. Minha personalidade barroca não nega meu caráter classicista? Sim. Ainda! Podemos visitar tanto templos católicos barrocos quanto neoclássicos por exemplo. Sem da pernambucanidade fugir admiro Portugal. Gosto de tomar açúcar, tanto no café quanto no sorvete, compondo portanto minha bebida. Bem... E para comer? Adoro queijos! No Carnaval de Pernambuco. No São João tradicional. Sem valores então não vivo. Gosto de ler. Mas escrever não apesar de também escrever. Espero ter algo de bom para dizer enquanto faço meus estudos. Estudos de verdade: só feitos sem as instituições educacionais atualmente que são péssimas. Artes. Ciências. Filosofia. Religião. Assisto bastante vôlei feminino. Só feminino! Gosto de mulheres... Entretanto não abusem elas de minha boa vontade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas, Notas e Notas

Histórica Disposição

Busílis