Bestiário Particular



Existem animais fantásticos que na verdade são reais. E supostos reais que são do mundo da fantasia.

Comprovo.

Dragões. Em qualquer momento posso ver um. E tenho certeza disso. Morro sem ver mas ainda crendo que possibilidade não me falta, quando no viver ainda, de presenciar a qualquer momento dragões cuspindo fogo pelas ventas. E chineses. Os da Mesopotâmia são verdadeiramente fictícios.

Quem discorda de mim cuidado: Leviatã pode ser açulado contra tua descrença. Jó quase se lascava!

Também a fênix. Quase ninguém a vê pois ela põe seus ovos em lugares remotos egípcios. E raríssima! Não morre mas...


Bem... Os supostos reais que de fato não existem? Ornitorrincos. Eu posso ver e tocar mas continuarei descrendo. Nossa tecnologia vai tão avançada que fabricamos até supostas realidades. Mas a verdade sempre vem à tona. Bicudo com pêlo? Qual é! Quem tem bico tem pena.

Devem ter vários outros exemplos além dos ornitorrincos... Entretanto chega de citar monstrengos.

É triste que tenha gente sem inteligência que propaga que dragões não existem. Idiotas! E depois querem me fazer acreditar em ornitorrincos... Ora: por favor!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas, Notas e Notas

Histórica Disposição

Busílis