Notas Esparsas 5


Vergonha do povo de ciências humanas diplomado que tem preguiça de ler!... Nem um livro por mês conseguem dar cabo. Deve ser por isso que valorizam mais diplomas que conhecimento...

Pior são as pessoas que lêem uma carrada de livros e não absorvem seu conteúdo. São idiotas que nem as anteriores... Ainda mais quando são sem caráter algum! Hipócritas! Melhor honesta gente sem ler um livro na vida que gente sem valor erudita.

Mas... Intelectualidade do Brasil? Normalmente não lê. Quando lê conteúdo nenhum absorve. Daí para reinar a malandragem é conseqüência. Gente desavergonhada!

+

Serpentes sob folhas caídas...
Serpentes sob folhas caducas...
Serpentes sob folhas secas...
Serpentes sob folhas demais...

Surpreendentes...
Serpentes.


+

Bem e mal: prodígios e monstros. Quando tratamos de tais seres espetaculares o fascínio sempre sobressai como sentimento mais forte. Nossos corações viram campos de batalha renhida disputados por monstros e prodígios... A dor é conseqüência. Quem sobreviverá?

+

Deveríamos nos atrever a desobedecer qualquer divindade para valorizarmos a baixeza? Nunca! Mas podemos. A perversidade deseja cada vez mais o tratamento profano de tudo. Satanás a ponto de sofrer sua queda...




24. 10. 2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas, Notas e Notas

Histórica Disposição

Busílis