Ainda bem! Só de me lembrar que no período das eleições municipais em minha cidade quem andasse na rua com tal cor nas vestes era de qual partido necessariamente... Santa Virgem de Cimbres! Ê lugarzinho para desgosto me dar! Enfim... Usar posso minha cor predileta por agora. Qual? Vermelha.


Ouvir música clássica: dificuldade das medonhas antes do século XX! Minha gratidão estendo para desde radiolas até bons canais de televisão e, principalmente, nossa queridíssima rede mundial de computadores.

Com exemplo tal posso dizer: época para bem adquirir erudição que nem a que vivemos jamais houve. Vamos dar então bom proveito dela?


Feliz Páscoa para todos os seres humanos de boa vontade! Digo mais: e pessoas de boa vontade não ofendem outras por causa de sua religião. Sem a ressurreição do nosso Cristo não só vã seria minha fé mas também o mundo diferente conheceríamos. E certamente pior. "Quem tem ouvidos ouça!"



31. 03. 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Histórica Disposição

Notas, Notas e Notas

Busílis