Quem estuda não estuda.
Quem ensina não ensina.
Só de ver esta má sina
Minha boca fica muda?
Não! E que ninguém iluda
Meu cantar pois com voz forte
Não é de satã consorte...
Formam sem educação?
“Milagres do Brasil são”.

*
Que barafunda seu... Digamos... Espetáculo, senhor Rieu! Quão insuportável também! Músicas tocadas e canções cantadas de tal forma que qualquer produto de digestão animal ganha de todas elas em valor. Eu tentando ler na parte de música clássica da Livraria Cultura... Qual música clássica? Prefiro dar ouvidos ao senhor Teló. Pegue sua rabeca, palhaço Rieu, para fazer um novo número com ela: tentar enfiá-la no seu cu. Que tal?

*
Meus cabelos são problema! Caem muitos fios... Eles podem ser encontrados nos lugares mais imprevistos! E para limpar a casa? Que dificuldade! Mas ainda prefiro ter cabelos longos: um ornamento legal para minha cabeça pensante. Mas... Obs.: “És tu quem limpas a casa?” (Mainha).



*
Fernanda Paes Leme não é bem atriz... Mas é linda: particularmente xodó! Talvez esperança se pode ter de que por um dia faça trabalho sério... Daí quem sabe não vem atuação das boas? Espero!




05. 05. 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas, Notas e Notas

Histórica Disposição

Busílis