Busílis

Uma nojeira de marmanjos a se masturbarem, nefasta caterva, perante mulheres jovens em seu jogo de vôlei por esportivas disputas universitárias.

São os corpos desportistas a glória da Terra por sua capacidade valorosa de ser ínclito corpo pois a vida neles se manifesta no seu melhor, e maior talvez até, vigor. O vigor consigo necessariamente traz a beleza. Beleza que deve ser objeto devocional pois ícone do ser divino. Porém o mundo jaz em Satã: lembra-nos João Evangelista. No mal então se profana.

Tanta profanação vem até do ser, assim de suposto, religioso. Que diz contrariar heresias gnósticas mas pelo corpo nu do ser humano só percebe tentação e mais nada. Já daqui principiam vários dos maus tratos muitos ao corporal que demandarão futuras taras doentias. A mulher, principalmente, não pode se despir sem ter medo da bestialidade quase sempre máscula. Quem deseja punir a mulher pela sua beleza? Punir a criatura diva que vem a ser incomparavelmente feminina?

Por qual motivo nudistas mil anseiam dessexualizar enfim seus corpos? Para terem algum sossego nu! Sossego que se poderá ter, sem outro, tão-só pela civilidade. Não dessexualizá-los então mas respeitar até religiosamente todos os humanos corpos maduros em suas atratividades inclusive de tesão e libido.

Por qual motivo vão feministas enfeiadas (Com tentativas frustres, diga-se, quase todas!) mas despidas nas marchas que se dizem vadias? A liberdade querem elas de se manifestarem livres em seus corpos. Que por exercícios desportivos os dos homens gregos e nus alegremente jogavam em Olímpia. Grandes Olimpíadas! Atenas com Ártemis, aliás, costumam disputar nuas tiros em alvos com seus arcos e flechas, lutas ou maratonas. Por qual motivo não até suas devotas?

Os seres humanos do sexo masculino não querem ser homens mas uns machos terríveis de monstruosos. Lars von Trier há de me confirmar aqui por suas obras... Sem comentários! Que custa deixar a beleza praticar seus atos em arbítrio livre dado pelo Ser Senhor até? Civilidade. Que teima não se completar pelos escrotos pênis mudanos.

Tal marmanjada de medicina sabe contemplar a Vênus de Boticelli? Consegue bem apreciar a Madalena d'Erhart? Qual a sensibilidade de tamanha canalha perante Mônica Bellucci de céu vestida? Certamente preferem um obelisco gigantesco no formato do genital que desejariam para si (Pois os seus podres são e minúsculos), enfiado lá, bem lá, quando nas ejaculações: empalados quase. Por isso que certas mulheres, feministas sempre, com emoção se vêem na Medusa de Garbati. Sim! Apesar dela ser, inclusive, por um arrepio mitológico.

Não há Petrarca que dê jeito!

Sem tal capacidade de respeito civilizatório, já bem adquirida, portanto, no coração sensível, poderão cuidar doutros corpos além dos seus em processos de cura?

Marmanjos? É Têmis quem nos diz: "Alguém criminoso precisa ser devidamente punido".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas, Notas e Notas

Histórica Disposição