Oração ao Santíssimo Sacramento


Nosso Senhor Jesus Cristo!

Toda cristandade por hoje vai perseguida sem trégua pois acreditamos em vós. O mundo teima não aceitar a vossa salvação. Então vos pedimos, Deus Salvador, que tenhamos força para conseguir enfrentar com coragem as dificuldades advindas de quem na verdade não nos persegue mas a vós tão-somente.

Muitas igrejas foram incendiadas e saqueadas em cidades egípcias. Fiéis até não puderam celebrar a festa de vossa Mãe que subiu para vosso reino: reino perfeito sem comparação com os mundanos daqui da Terra. Já sofremos perseguição por nossa cultura moderna que se faz mouca para vossa boa nova. Mas também podemos o martírio sofrer enquanto levamos a vossa palavra por lugares onde se prefere dar ouvidos a Maomé.

Não desejamos qualquer intolerância, Senhor, mas necessitamos levar a vossa palavra para todos os povos como nos ordenastes fazer. Assim se não a podemos levar em paz ao menos, novamente vos pedimos, tenhamos força para conseguir enfrentar com coragem as dificuldades advindas de quem na verdade não nos persegue mas a vós tão-somente.

Por vossa gloriosa paixão e morte de cruz!


Rezada na Capela de São Francisco
Vitória de Santo Antão
21. 08. 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas, Notas e Notas

Histórica Disposição

Busílis